Envios e Devoluções

Após o processamento, a sua encomenda será entregue a uma empresa de transportes que tudo fará para garantir a entrega, o mais rápido possível, na morada que nos indicou, com toda a segurança.
Em simultâneo, receberá um e-mail com a indicação do código da encomenda e demais elementos necessários para que possa acompanhar a entrega da sua encomenda.

Informações de Entrega

As nossas entregas são feitas durante o horário comercial de segunda a sexta e é garantido pela DPD e GLS, com um serviço Express. De forma a garantir uma entrega imediata, deverá estar presente alguém para assinar o pacote.

Em caso de dificuldade na entrega, a transportadora entrará em contacto consigo para agendar uma segunda entrega, ou deixará um postal com a indicação de como pode levantar a sua encomenda.

Por favor esteja atento aos sms e informações que possa receber da empresa transportadora.

Despesas de Envio

As despesas são calculadas em função do seu peso e do país a que se destinam.
Para saber o valor das despesas de envio estimado para a sua encomenda, simule no ato de compra no seu cesto de compras, as despesas associadas à sua encomenda.

Para encomendas superiores a 50 kg, deverá entrar em contacto connosco, para procurarmos a melhor solução para entrega.
Há destinos, que pela sua especificidade geográfica ainda não cobrimos, pelo que desde já lamentamos não poder corresponder às suas expectativas.
Prometemos ser breves a encontrar soluções eficientes para que possamos chegar até si. Veja aqui quais os países que já cobrimos.

Seguros

Todos os nossos envios são garantidos por seguro de transporte e o valor já está incluído no valor das despesas de envio associadas à sua encomenda.

Regime da Encomenda e Compra

Com a finalização da encomenda e subsequente ordem de pagamento, formaliza-se o contrato de compra e venda dos produtos disponibilizados em Cabazes.pt.

As características dos produtos fornecidos constam do catálogo disponível on-line.

O preço total dos produtos, IVA e outros impostos ou taxas, custos de transporte, despesas postais ou de entrega ou quaisquer outros encargos aplicáveis, constam do catálogo on-line.

Devoluções e Cancelamentos

Contacto para Cancelameto/Devoluções

Caso pretende devolver ou cancelar a encomenda poderá fazer para o nosso contacto telefónico (+351 910 167 214) ou através do nosso email (geral@cabazes.pt)

Prazo Máximo de Cancelameto/Devoluções

Ao abrigo da nossa Garantia de Satisfação Total, se o produto não corresponder inteiramente às suas expectativas poderá devolvê-lo no prazo de 14 dias, a contar da receção da encomenda em sua casa, e procederemos ao imediato reembolso da importância despendida.

Acondicionamento do Produto

O produto deverá estar em perfeitas condições e ser devolvido, sem indícios de utilização, na embalagem original; para que possamos prestar-lhe um serviço cada vez melhor, muito agradecemos que indique o motivo da devolução. Lembramos no entanto, que só reembolsaremos o custo da devolução dos itens que foram entregues por erro ou os itens danificadas ou com defeito.
A embalagem, devidamente franquiada, deverá ser-nos remetida para:
Pure Brands – Comércio de Produtos Alimentares, Lda.
Zona Industrial de Oliveira do Hospital, Lote 17A
3400-060 Oliveira do Hospital
Portugal

Reembolso

O reembolso será efetuado de acordo com o método de pagamento:
– Multibanco e MBWay – Por transferência bancária;
– Paypal – Através da própria paypal;
– Cartão de Crédito – Através da plataforma Stripe;
– Transferência Bancária – Por transferência bancária;