Como funciona

É seguro comprar em Cabazes.pt?

Cabazes.pt é uma loja online certificada pela ACEPI (Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva) com o selo Confiança Online, o que significa que cumpre com as normas e boas práticas do sector.
A loja online Cabazes.pt está alojada em servidores seguros com proteção de um certificado digital (SSL 128 Bit).
Os parceiros de pagamentos, como a PayPal ou a NetCaixa (Grupo Caixa Geral de Depósitos), são usados por milhões de clientes todos os dias.

Compre com segurança: se não ficar satisfeito, pode devolver a sua encomenda. Sem perguntas.

Quais os meios de pagamento aceites?

Multibanco

Seleccione este meio de pagamento e no final da encomenda receberá no seu email uma referência para pagamento da sua encomenda, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking.

PayPal

Seleccione este meio de pagamento e será encaminhado para a página da PayPal, um método seguro utilizado em todo o mundo. Para mais informações sobre este método de pagamento, visite www.paypal.com. Nota: a Cabazes.pt não guarda qualquer informação dos dados de login da sua conta PayPal.

Cartão de crédito

Seleccione este meio de pagamento e poderá pagar com AMEX e VISA. O pagamento é processado pelo serviço NetCaixa, do Grupo Caixa Geral de Depósitos, sendo os dados do seu cartão protegidos. A Cabazes.pt não armazenará nunca a informação do seu cartão de crédito.

NOTA: Temporariamente, o serviço NetCaixa apresenta limitações no processamento de pagamentos com Mastercard.

Se pretende usar cartão de crédito Mastercard, por favor proceda ao pagamento via PayPal. Em alternativa, pode usar o meio de pagamento Referência Multibanco, ou Transferência Bancária.

Transferência bancária

Seleccione este meio de pagamento e poderá efectuá-lo por transferência bancária, ou depósito directo na nossa conta. Receberá os dados da nossa conta no email de confirmação da sua encomenda. Por favor, indique o Nº de Encomenda como referência da transferência ou depósito.

Em nenhum dos casos os seus dados bancários são armazenados nos nossos sistemas.

Quanto tempo demoram a fazer a entrega?

Poderá escolher o dia de entrega, indicando-o no calendário disponível no último passo da sua encomenda, onde indicará os dados de facturação e de entrega.

Precisamos de alguns dias para preparar, expedir e transportar os seus Cabazes, por isso deve colocar a sua encomenda com 5 a 6 dias de antecedência face ao dia em que gostaria de receber os seus Cabazes – este prazo será mais dilatado em envios internacionais, dependendo do país de destino.

Como sei que a minha encomenda vai ser entregue?

Em Portugal Continental, após expedirmos a sua encomenda, receberá uma SMS de confirmação da expedição.

A sua encomenda será enviada para a morada que indicou no dia combinado, pelo nosso serviço de transporte. A entrega ocorrerá entre as 9h00 e as 18h00.

O serviço de transporte é prestado pela Adicional. Caso não esteja em casa, ou no escritório, no momento da entrega, a Adicional entrará em contacto consigo.

Nas Ilhas e UE, receberá um email a informar da data de expedição; deverá receber a sua encomenda 5 a 6 dias após essa data.

A Cabazes.pt só expede encomendas após boa cobrança das mesmas.

Qual o custo de entrega da minha encomenda?

Oferecemos os portes de envio, em Portugal Continental, para encomendas acima de 25 unidades.

Para os restantes casos, os portes de envio são de, respectivamente:

  • Portugal Continental: 4,99€ por encomenda (IVA incluído)
  • Ilhas (Madeira e Açores): 30,00€ por unidade encomendada (IVA incluído)
  • União Europeia: 30,00€ por unidade encomendada (IVA incluído)

Se não ficar satisfeito posso devolver a minha encomenda?

Claro! Pode sempre devolver-nos a encomenda até 14 dias depois da data em que recebeu a mesma, assumindo que os produtos se encontram em perfeito estado de conservação.

Posso fazer ofertas com mensagem personalizada?

Como pessoas especiais merecem um tratamento especial, na Cabazes.pt é mais fácil dar um presente, sem perder tempo, mas sem tornar o gesto da oferta impessoal. Como é que o fazemos? Simples: na Cabazes.pt o cliente (você) pode pedir para a entrega ser feita ao destinatário do presente e pode criar também uma mensagem personalizada, com um texto escrito por si!

Como funciona? Fácil:

  • Escolhe o presente que quer oferecer na nossa loja
  • No passo de conclusão da encomenda, escolhe a opção “É para oferta ou entrega numa morada diferente?”

 

Formulário de entrega

 

  • Se quiser personalizar a oferta com uma mensagem, basta preencher os campos da secção “Informação de oferta”

 

Formulario para oferta

 

  • Depois é só escolher o dia de entrega e… já está!
  • No dia combinado, o nosso transportador entregará o seu presente, que conterá um posta com a sua mensagem personalizada. Se surgir qualquer dúvida com o transporte, falaremos directamente com o destinatário da oferta; não tem que se preocupar com nada!

Como posso personalizar o meu cabaz?

Simpes: basta telefonar-nos e pedir-nos um orçamento! Guarde este número: 916 724 712

Se preferir, pode também preencher o formulário disponível na área Cabazes Personalizados, ou enviar-nos um e-mail com os produtos que precisa e em que quantidades, para o endereço propostas@cabazes.pt.

Trabalharemos na melhor proposta e trataremos de tudo por si.